31 de Março de 2022 em
Educação
CRECHE MUNICIPAL DNª. MARIA DE LOURDES FLEURY DE ASSUNÇÃO RECEBE MATERIAIS PEDAGÓGICOS NOVOS!

Ação tem por objetivo contribuir para o aprimoramento das atividades e práticas pedagógicas.

O Governo de Vila Propício por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer entregou no último dia (24), materiais e brinquedos pedagógicos novinhos.
A Diretora Raquel recebeu das mãos da Secretária Priscila Delfino os materiais que muito contribuirão para o aprimoramento das atividades e práticas pedagógicas das monitoras.
Durante a entrega, a Secretária de Educação Priscila Delfino, externalizou que as crianças e alunos do nosso município são prioridade no Governo do prefeito Waldilei Lemos e ressaltou a importância ímpar que o prefeito dá para a educação.